21.2.14

Faça sua própria penteadeira!! Fotos antes e depois da minha.

Olá pessoas lindas! tudo bem ? Hoje vim mostrar algo diferente! Há tempos venho querendo "melhorar" minha vida com a organização de minhas makes e cosméticos mas a falta de um móvel próprio e também de espaço sempre me deixaram com esse projeto somente no papel. Um dia decidi retirar todos os meus produtos de dentro das necessaires que ficavam no guarda-roupas e foi então que levei um susto: "De onde veio tanta coisa ? e como eu conseguia guardar tudo em um guarda-roupas tão pequeno?" ...rsrs A pessoa não é acumuladora e nem sofre dessa doença mas é consumista e sofre ou melhor sofria com a falta de espaço. Sei que existem muitos móveis próprios pra isso. Penteadeiras e armários com gavetas que é o sonho de qualquer mulher que ama makes e cosméticos....olha as dicas que encontrei na net?!! é pra ficar de queixo caído...desde as mais singelas e pequenas até as mais extravagantes e gigantescas e mesmo assim....um sonho!


Decidi então que iria dar um jeito na minha vida sem gastar muito e sem estourar o cartão do marido....rsrsrs Troquei de quarto com minha filha pois o dela era maior que o meu.
Está ai uma coisa que não entendo...porque eu fiquei com o menor ???? continuando.....
Peguei uma rack (sim, aquelas pra colocar Tv em cima e deixar no cantinho da sala...rs) que estava sem uso e encostada no quartinho "da bagunça". Coloquei tudo nela e comprei um espelho no "Waltmart" por R$ 29,90. Beleza...estava ótimo!! por um tempo...gastei somente com o espelho, pois o resto como as cantoneiras brancas e a "fruteira" que aparece na foto eu já tinha.....


Claro que não fiquei satisfeita...todo dia eu olhava e não gostava do amontoado de coisas sobre a tal rack. Pra pegar uma coisa derrubava 5 sem contar que desistia só de pensar em procurar. Novamente botei minha cuca pra esquentar e decidi encomendar algumas coisas. Um espelho bem maior, 3 porta shampoo em vidro e um aumento pois a rack era muito baixinha. Quando chegou fiquei mega feliz principalmente porque eu botei a mão na massa! simmmmmmm.....eu peguei broca, máquina, buchas, parafusos e google e instalei tudinho sem a ajuda de ninguém!! claro que está no sangue já que trabalho pro meu pai e lá  você aprende a falar o código de cada parafuso da face da terra antes do gugu dadá....rsrs mas enfim....olhem como foi....quase um passo a passo.


Abafa a bagunça da cama lá atrás...foquem somente na "rateadeira" (rack + penteadeira)...


Ainda não satisfeita, encontrei na oficina do meu pai dois vidros temperados de 10mm que estavam abandonados num canto lá...pobrezinhos neh gente? e adotei os dois!! mas como eram muito pesados, meu pai instalou pra mim e ficaram assim....


Não ficou legal? agora não há mais o que fazer, me dei por satisfeita com tudo, gastei ao todo sem contar essas prateleiras "adotadas" R$ 168,00. Uma penteadeira como aquelas que mostrei no início custa em média R$ 1200,00...algo que eu não poderia e nem teria coragem de gastar em um único móvel!!
Estão vendo que não há necessidade de se gastar muito para ter algo legal? é assim com tudo na vida da gente! É possível transformar móveis velhos ou móveis sem uso em algo novo e totalmente "usável" ou melhor...com serventia! Assim como makes e cosméticos...não há necessidade de se gastar horrores em um par de makes e cosméticos "da moda" se existem os famosos "bbb" que te dão o mesmo resultado.

Agora me contem....gostaram da idéia ?

Beijinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!