1.2.14

Melasma - Manchas na pele.

Olá pessoas lindas, este post era pra ter saído há dois dias atrás eu acho mas ficou travado no meu blog não sei porque motivo, mas vamos lá!

Algumas amigas minhas tem me perguntado sobre melasma e como nunca tive esse problema nem antes e nem depois da gravidez (o que é muito comum) resolvi deixar aqui pra vocês alguns vídeos que minha amiga Raquellmake fez e que explicou sobre os produtos e como usar cada um deles. Vale a pena assistir!


Link dos vídeos no youtube que ela fez e postou:


Acho que são esses gente, qualquer dúvida entre em contato com a Raquel, curtam os vídeos dela e façam um comentário no próprio vídeo e tenho certeza que ela vai ajudar vocês nesse problema que tem solução e não é cara hein?

Espero que tenham gostado.

Beijinhus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!