15.3.14

Revista Manequim - Março 2014

Olá pessoa lindas!!
Como sabem estou em férias e já no aeroporto não poderia deixar de olhar as farmácias claro (Muita maquiagem e cosméticos diferentes, importados) e as livrarias....ohhhh quanta revista de moda!!! E acabei comprando a manequim deste mês. Quanta dica legal.....vamos conferir?

 Já pegou! A tendência agora é usar vários anéis de uma só vez. Melhor ainda se eles forem iguais ou bem parecidos....os tipo "aliança" são os mais fáceis de combinar.






E ai? gostaram ?? curtem esse tendência? Respondam nos comentários! 

beijinhus





9 comentários:

  1. Já estou usando assim Clau acho lindooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh Lê?? eu também uso assim já tem um tempinho...

      Excluir
  2. Acho lindos, mais não consigo usar anéis rsrs meus dedos são finos ! beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!! vi suas mãos no post....lindas! Ficaria lindo os anéis de falange ...deveria tentar usar. Bjos

      Excluir
  3. Lindoooo.... adoro anéis
    Andrea Baptistella

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!