24.3.14

Tag: 11 coisas sobre mim!

Olá pessoas lindas!

Fui taguiada pela linda Valéria Santana do blog By Valéria Santana. Obrigada amiga!! e vamos lá responder as 11 perguntas da Valéria?

1. Qual sua música Favorita ?
Música gospel e do grupo Celtic Woman

2. O Que você faz quando está estressada (o) ?
Normalmente solto besteiras e acabo magoando alguém. Fico meio irracional...

3. Como você se vê daqui 5 anos?
Rica!! kkk pelo menos é meu sonho....

4. O que te inspira a escrever no Blog ?
Dividir minhas experiências e também conhecer outras pessoas, fazer amizades. Muito bom!!

5. O Que não pode faltar na sua bolsa ?
Lenço umedecido, moedas, álcool em gel e batom.

6. Você não sai de casa sem ....?
Batom e rímel

7. O que você valoriza em um Blog ?
O Blogueiro ser humilde, sem ficar ostentando nada que comprar ou que tem.

8. Há algo em você mesmo que  gostaria de mudar? O que é ?
Ser menos ansiosa e na parte estética...mudar o meu nariz....kkk

9. Quais as suas Séries Favoritas ?
House e Brothers and Sisters (faz tempo que não assisto nada)

10.Quais blogs você mais frequenta ?
Muitos...mas os principais são RaquellmakeFashion Mimi e Flávia Calina

11. Já pensou em desistir do seu blog? Se Sim , o que te motivou a continuar ?
Ainda não mesmo porque tenho pouco tempo de blog mas confesso que é algo que você tem que se dedicar muito.

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim. E lembrem-se....comentem para participar do sorteio!

Obrigada Valéria Santana!

Beijinhus!


2 comentários:

  1. Amei Amiga que respondeu a tag e amei suas respostas !
    Beijinhos lindona http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei postar o link mas meu blog estava todo estranho...fui colocar um gadget e deu zica em tudo....ficou tudo revirado, tive que arrumar tudo e acabei esquecendo...desculpa viu? beijinhus!

      Excluir

Comente esta postagem!!