15.4.14

Resultado do sorteio!!

Olá pessoas lindas!!
Estou de volta para publicar o resultado do sorteio que publiquei (para rever clique aqui) no dia 23/03. As regras foram claras mas infelizmente apenas 04 das 21 inscritas entraram para o sorteiro.

Relembrando as regras:

REGRAS:

Seguir meu blog.
Curtir minha fanpage: AQUI 
Curtir meu canal do youtube: AQUI
Fazer um comentário sobre alguma postagem:
**NÃO VAI VALER DIZER: "PARTICIPANDO!!" NESSA POSTAGEM DO SORTEIO!!**

Esta é a planilha que fiz numerando cada participante de acordo com a data e hora dos comentários feitos nas postagens do blog.



Esta outra abaixo é a planilha dos participantes que seguiram as regras.


E esta é a gravação que fiz através do método Random (www.random.org)

A gravação ficou horrível pois filmei com o celular...minha câmera estava sem bateria e eu não queria esperar mais...rsrs


video





E a vencedora foi :



Parabéns amiga Alexsandra Piccolo!! Errei seu nome nas planilhas mas está valendo neh? rs  agora por favor...deixa seu endereço inbox no face pra eu te enviar o prêmio!!




Prêmio:

Maquiagens Fenzza, esmaltes Eliana, adesivos de unha, unhas postiças, gloss, paleta Tango, lixas, máscara de cílios Extreme avon, Baton Matte Max Love, Baton Pierre pardon, caneta delineadora avon...etc e etc....



Agradeço a todos que participaram, deixaram seu carinho através dos curtir, seguir e comentar. Obrigada pela força corações!!!!

Beijinhus!!













4 comentários:

  1. Aiiiiiii que deliciaaaa....iupiiii....super mega hiper feliz....obrigada Clau....nossa nem sei o que falar emocionada...que presentãooo!! Beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar,quase ganhei rs ,fiquei feliz de ter seguido as regras..
    Sucesso pro blog e que venham muitos sorteios ..beijinhos parabéns Alexsandra !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! vcs são umas fofas! o blog independente de tudo (retorno financeiro futuro) me traz uma alegria e uma paz imensa porque posso compartilhar coisas que amo e ter a oportunidade de conhecer pessoas lindas como vc Valéria e ter mais contato com minha amiga linda e querida de anos neh Alessandra? obrigada pelo carinho a todos que visualizam, curtem e comentam no blog, face e youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada Cláudia vc é uma fofa e é um prazer compartilhar do seu crescimento, sucesso e nunca desiste, porque quem quer persiste !!
      Beijão
      www.byvaleriasantana.blogspot.com.br/

      Excluir

Comente esta postagem!!