28.2.14

Grupo Celtic Woman

Olá pessoas lindas!
Já que o blog é pra gente dividir tudo o que gostamos decidi também publicar a minha paixão por música Celtica principalmente o grupo Celtic Woman. Conheci o grupo em 2010 quando a Tv Cultura exibia um show completo o "Songs From The Hart". Infelizmente no Youtube tem apenas o album cantado (Clique aqui para ouvir) e alguns vídeos "picados"...tenho o show completo mas não consigo postar aqui pra vocês conhecerem e curtirem.


Mas segue um dos vídeos que me emociona....

Amazing Grace (Maravilhosa Graça)


You Raise Me Up (Você Me Eleva)



Celtic Woman é um grupo de música formado atualmente por quatro artistas irlandesas: as vocalistas Mairéad Carlin, Susan McFadden, Lisa Lambe e a violinista Máiréad Nesbitt. O repertório vai desde canções tradicionais célticas até música moderna. Até agora o grupo lançou quatro álbuns: Celtic Woman, Celtic Woman: A Christmas Celebration, Celtic Woman: A New Journey, The Greatest Journey: Essential Collection e Celtic Woman: Songs from the Heart, e fizeram muitas turnês mundiais.

A popularidade da música celta fora da Irlanda e da Europa já tinha sido consolidada por artistas como Enya, e por espetáculos como Riverdance e Lord of the Dance, e Celtic Woman já foi inclusive chamada de "Riverdance de vozes". Pra quem não conhece o grupo Riverdance segue vídeo....adoro também! hihihi


Lord Of The Dance (Vídeo antigo mas ótimo!)





Eu simplesmente amo Celtic Woman. Infelizmente a formação do primeiro  vídeo já não é mais a mesma mas todas que entraram após a saída de algumas também tem lindas vozes. Pra mim música Celtica acalma já que sou muita agitada então acho que por isso gostei tanto. Outro turnê que gravaram foi o Believe...que vocês podem ouvir inteiro AQUI... ou abaixo que é um dos vídeos que mais gosto.



Este ano estão laçando novo CD/DVD Emerald e a previsão é pra março/14 mas na internet estão colocando aos poucos os vídeos da gravação. Coisa linda gente!! adoro....
Este é o vídeo de divulgação...já fico arrepiada!


E por último os três vídeos disponibilizados antes mesmo do lançamento. Oh beleza!!

Mo Ghile Mear



 Danny Boy


Téir Abhaile Riú



E é isso gente! espero que tenho gostado do meu gosto musical no momento. Confesso que não sou uma pessoa eclética! eu gosto de alguns tipos de músicas, bem pouca coisa, adoro Lírico, Bon Jovi, Laura Pausini e bandas evangélicas como Diante do Trono....Bandas que não agradam a todos mas me agrada demais, não sou aquelas pessoas que gostam do que está na moda, não ouço funk, pagode e sertanejo universitário. Não sei, não combina combina comigo mas respeito quem gosta mesmo porque seria uma chatice se todos fossemos iguais neh ?

Beijinhus! e "inté" rs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!