24.2.14

Resenha: Cosméticos Manipulados!

Olá pessoas lindas!
Venho mostrar a vocês três produtos que adoro de paixão. Não é propaganda dessa farmácia não mas achei incrível encontrar produtos assim, super em conta e bons...
1) Primer Facial efeito Photoshop FPS 20....paguei R$ 20,00
2) Loção para Sonbrancelhas (Ativadora de crescimento)....paguei R$ 8,00
3) Gel esfoliante Facial com camomila.....acho que paguei R$ 15,00 (não lembro direito...rs)
Comprei na Bioativa de Araras e só pra reforçar, não tenho nenhuma parceria com essa farmácia mas acontece que são três produtos que sempre compro e adoro, quando acaba corro comprar mais. O primer é super sequinho, só não entendo o tal "efeito photoshop" mas ele realmente segura bem a maquiagem e percebo que ele cobre e diminui as linhas de expressão. 
A solução pra sobrancelhas eu adorei porque eu tinha uma falha na sombrancelhas devido a uma depilação mau feita e ela ativou o crescimento nessa área. Pena eu não ter tirado uma foto do antes e depois para vocês verem mas é porque eu não tinha blog quando comecei a usar. E o último é um sabonete esfoliante. A esfoliação é super leve viu gente? Não é aquela esfoliação abrasiva, gosto mais como um sabonete do que como um esfoliante por isso compro.
Quem é de Araras/SP vai poder encontrar com facilidade....vi outros produtos diferentes também na Farmácia Naturista. Alguns super curiosos que vou comprar logo, logo... Mas dêem uma olhada na cidade de vocês...quem sabe eles também não fazem? 


Gostaram?

Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!