24.2.14

Resenha: Bijus importadas

Olá pessoas lindas!
Mais um post no dia de hoje....estou muito empolgada! rs
Hoje vim mostrar alguns produtos que comprei da Andrea Bolsas ! Ela é daqui da minha cidade (Araras/SP) e trabalha com importados...comprei várias coisas mas hoje mostro somente as bijus. Lindas e super boas. Tenho problemas com bijus pois normalmente escurecem super rápido e acabam ficando feias mas estas realmente não ficaram e já tem uns dois meses ou mais que comprei. Faltou um anel de falange em forma de oração mas deixei no trabalho. A dica para que elas não escureçam e durem mais é nunca usa-las logo após ter passado perfume ou algum produto nas mãos, não molha-las e sempre ao guardar coloca-las dentro daqueles saquinhos de feltro ou naquelas maletinhas próprias para bijus que são forradas de camurça. É assim que faço, segui as dicas da Andrea e elas estão como novas! Entra lá no face dela....ela não é parceira do blog e nem temos nada combinado mas sempre que eu comprar produtos bons em lugares bons postarei aqui no blog pois meu intuito é ajuda-los a comprar de lugares que confio e vendem produtos de qualidade. Pra isso existem as blogueiras!! Para ajuda-los a estar sempre na moda, por dentro das novidades e dando boas dicas do que comprar ou não comprar e onde comprar. 

Beijos Andrea! Logo compro mais!! rs




Espero que gostem!!

Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!