2.4.14

Glambox março 2014

Olá pessoas lindas!
Chegou minha Glambox de março no dia 29/03...já acostumei com a demora na entrega, eles até postam numa data legal mas a transportadora que eles escolheram é muito demorada na entrega mas enfim...
Gostei da Glambox desse mês assim como a de fevereiro (que eu não postei...rs) que foi somente produtos Payot.
Achei a caixa super linda e dessa vez foi Garotas Estúpidas e Scarf Me...com 03 full size e 2 amostras.
Vamos conferir?



Este é um suplemento vitaminico para mulher...achei super interessante, vou conversar com meu médico e ver se posso tomar já que tomo "outros" remédios e não sei se posso misturar neh?
Ele promete controlar a TPM  gente!!! nussss muito interessante....pois fico "monstrinho" em época de TPM....assim meu marido diz....rsrs


Este é um Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise:

Pelo que entendi, com este kit você faz uma microesfoliação e trata a pele e com isso retira as células mortas e diminui os poros e linhas de expressão. E o complexo facial noturno potencializa esse processo aumentando a produção de colágeno e o fortalecenco a barreira natural da pele.



Shampoo a seco pós-quimica da Charming...
Eu amo essa marca, tenho alguns produtos já e gostei de receber este shampoo pois faço luzes e com certeza a formula desse parece ser melhor pra nós que fazemos uso de químicas.


Este é um gloss da Ruby Kisses. Particularmente não gosto de gloss, nenhum, não importa marca...nunca me acostumei com o "molhadinho" dos lábios então este vai para o sorteio que farei aqui no blog (confira aqui)....


E este é uma amostra da marca CK&VICK com shampoo e condicionador Nutri-Hair. Normalmente não gosto de receber essas amostras pois são minúsculas e mau dá pra testar mas essas vieram com um tamanho bom.


E é isso gente!

Gostaram? eu adorei!!

Beijinhus!!

2 comentários:

  1. Adorei sua glambox eu estou querendo pedir no próximo mês sempre fico deixando pra próxima.. beijinhos te respondi lá no blog na ultima postagem do esmalte da semana , da uma olhadinha.
    tem post novo , estou de volta http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/estou-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! a Glambox costumo dizer que é uma compra de sorte...tem mês que decepcionante mas tem mês que é muito legal. Vou ver sua postagem sim....beijinhus!

      Excluir

Comente esta postagem!!