24.4.14

Minha transformação!

Olá pessoas lindas!

Há dois dias atrás perguntei pelo face o que vocês indicavam para mudar meus cabelos, estava insegura e com muitas dúvidas porém totalmente enjoada das luzes.
Me deram a opção de fazer o Ombre-Hair, tipo assim:


Sensacional né? porém meu cabeleireiro não indicava pois eu não ia gostar então ele não faria...afff fiquei chocada porque eu realmente não queria mais as luzes, o gasto estava enorme pra mim e estava escrava do salão. Conversei com mais dois salões e um deles que é super top aqui na minha cidade disse que não havia problema algum caso contrário os artistas estariam carecas de tanto que mudam o visual...única coisa que eu teria que pegar firme na hidratação mas eles fariam uma tintura cor louro escuro no cabelo todo e depois as californianas do meio para as pontas e também uma hidratação chamada HQG ou algo parecido. Achei fantástico se não fosse o preço....kkkk sem condições de pagar, era mais da metade do meu salário do mês e meu marzinho não está pra peixe....
Na conversa entre as amigas no face descobri as californianas da Loreal, essa aqui:



E foi exatamente essa que comprei! a Nº3 por R$ 27,95!

Mas antes era necessário uniformizar o cabelo com outra tintura e escolhi essas duas da Amend cor 700 e 770... pois tenho alguns fios brancos. Essa dona genética acaba com a gente viu....rs



O valor dessas da Amend foi R$ 18,00 cada uma e usei tudo pois tenho muito cabelo embora ele não esteja tão comprido. Indico usar aquelas luvas cirúrgicas, aquelas que parece de silicone pois ficam justinhas e não entram tinta caso escorra.

O resultado foi esse:



E hoje a cor já está diferente! isso de ontem a noite pra hoje heim...


Parece que clareou mais sem ficar laranjado.
E preciso falar pra vocês de uma ampola da Hidra Bell....eu sou facinada por essa marca, tenho algumas coisas que uso mas essa ampola é a minha preferida. Ela hidrata demais os cabelos. No banho depois que fiz as californianas e lavei com o shampo que veio na própria caixa eu passei essa ampola...sozinha e massagiei bem e depois lavei. Você sente ela se auto-aquecer...estranho mas dá um leve quentinho na raiz. Vocês não tem noção do quanto ela é boa e cheirosa!! paguei R$ 6,99. Deixou meus cabelos super molinhos!


Preciso comprar mais, agora mais do que nunca pois vou fazer muita hidratação pois química sobre química judia muitos dos fios só que agora posso cuidar deles sozinha, sem grandes gastos e no conforto de minha casa...o que é melhor ainda.

Quer outra dica pra tirar todo aquele borrado de tinta que fica na testa, orelhas e pescoço quando você passa tintura em casa sozinha? É inevitável cair tintura em algum lugar que não seja nos cabelos né? a dica que peguei com a Alê do blog da Kamaleoa (blog aqui) é esta:


Sim...é isso mesmo! Molhe um algodão com adoçando líquido de qualquer marca e use pra retirar...só não retira com facilidade se a mancha secou demais mas sai tudinho e não fica marcas! eu usei de outra marca e deu certinho!


O que acharam?

Beijinhus!!

















10 comentários:

  1. Oi amiga, Nossa ficou lindo seu cabelo , ficou super diferente .. Ameiii!!
    estou doida pra testar essa ombré eu te falei dela pq vejo muita gente usando ,mais estou esperando um tempo pra poder fazer. beijinhos (passa la no blog pra ver a resenha nova : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/resenha-mosse-de-limpeza-nivea.html )

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! ficou legal né? eu amei o resultado....acabou minha escravidão com salão...afff estava cansada e sem grana! kkkk obrigada por essa dica das californianas...amei!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me cobraram também 380 pra fazer ombré hair num salão aqui no Rj, mais era um salão top de uma que faz cabelo da Viviane araujo e Valesca popozuda rsrs :) Mais ela arrasa , beijinhos

      Excluir
  3. Oi, ficou muito melhor, o loiro até acho bonito, mas não sei por que cabelos castanhos parecem que sempre ficam melhores, acho que combinou mais renovou o aspecto do cabelo. Beijos!!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! estava me sentindo mais velha com meus loiros...kkk bjs!!

      Excluir
  4. Adorei esse tom pra vc!! Comprei o Magic Color pra matizar minha cabeleira, mas queria saber aquela máscara q vc tinha indicado. ....ahh vou comprar essa ampola pra testar. ..rsss....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...pra matizar mesmo os cabelos? indico o legalmente loira da Lola. Acho que em Campinas não deve ser difícil encontrar mas se puder usa...vou ver se mando um pouquinho pra vc na caixa que vou mandar pra Lê (do sorteio) ai vc testar e vê se gosta....ele é um potão enorme....rende demais e é fabuloso!! tem outro que comprei tb num salão aqui perto que tb é bom mas esse outro que fiz resenha e tudo é demais....vou mandar ai vc testa e diz o que acha....

      Excluir
    2. Ebaaa...manda sim..Vou adoraaaaar.. qual vc fez resenha? Manda o link... to querendo uma máscara boa pra hidratação. ..

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Michael Jordan a un penchant pour l'inattendu, mais même alors, il était surprenant de le voir porter et collectionner activement des pièces de l'horloger indépendant d'avant-garde haut de gamme,replique montre Urwerk. Connu pour porter régulièrement l'UR-103, l'UR-202 et l'UR-202S, voici l'homme lui-même qui bascule l'UR-202 ultra-cool.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!