21.4.14

Sobre o Handbrake

Olá pessoas lindas!!

Estou ouvindo falar muito sobre o tal programa "salva blogueiras" o Handbrake!

Você consegue baixar ele por aqui: handbrake e depois clique sobre o quadro vermelho que aparece...é free!



Eu não achei tudo isso não, tenho usado mas acredito que se o seu computador for um Mac por exemplo ou outro do mesmo naipe acredito que consiga ver maior facilidade e resultados porque eu no meu chato windows sete não vi nada assim tão extraordinário....o tempo que ele leva para converter ou reduzir o tamanho do seu vídeo é o que o youtube leva pra upar e a diferença em tamanho foi pouca...a não ser que seu vídeo seja longo ai sim a diferença em tamanho pode ser "gritante". Se você quer resultados mais rápidos no youtube o segredo são vídeos menores de no máximo, assim...exagerando 15 minutos pois comigo (e olha que minha internet não é assim uma "brastemp"...kkkk) tem dado certo sem precisar desse handbrake!

Vi um tutorial super legal no youtube...só digitar lá Tutorial Handbrake que aparece um monte!! e aprendi a usar certinho! achei que se você optar por mudar o formato de mp4 para outro que tem lá você perde na qualidade...


Se optar por mudar o formato para MKV você deve também mudar o Presets (lado direito do vídeo, como mostro na próxima figura...


Mude para High Profile (melhor qualidade), vai demorar mais para converter mas fica legal se você não usar legendas nos vídeos pois ele corta um pouco a tela....fiz vários testes e todas as legendas colocadas bem na "beirada" do vídeo são cortadas....mas se você não usa legendas vai ficar ótimo!

Mas na boa? vou usar somente em vídeos maiores....ou quando eu tiver assim um note mais potente e mais profissional mas na simplicidade do meu equipamento kkk não vi ajudar tanto assim não. Mas está ai pra quem quiser testar e se quiser alguma dica sobre ele me pergunta que se eu souber te ajudo a usar!

Beijinhus!






Um comentário:

  1. Wenn Sie einen Datographen der ersten Generation in Platin besitzen, werden Sie im Grunde genommen zur Domäne des Supersammlers.replica uhren Weit vor seiner Zeit auf dem Platz wurde Jordan bereits 2002 mit dem Platin-Datographen gesehen, lange bevor viele Menschen überhaupt von A. Lange & Söhne gehört hatten.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!