19.4.14

Só pra registrar...

Olá pessoas lindas!

Gostaria só de dizer algumas coisas com relação aos vídeos, fotos no instagram ou no face de comprinhas...eu não compro tudo de uma vez não viu? tem produtos que eu já comprei a meses (até antes do blog) mas só agora estou editando os vídeos (tive problemas com um dos meus cartões de memória e perdi tudo) ou então colocando postagem, fazendo resenhas....eu tenho sim muita coisa mas isso são resultado de meses e meses comprando...sou pobre porém trabalhadora e luto muito pra ter meus produtinhos, minhas makes, ganhei algumas coisas de meus parceiros mas quando coloco principalmente fotos nem sempre acabei de comprar mesmo porque não vivo do blog...gostaria de ter mais tempo pra me dedicar e transformar o que amo em uma primeira ou segunda renda mas nem sempre as coisas são como nós desejamos né?
É como meu pai diz: Os amigos não precisam de explicações!!!
Mas não gosto que me julguem mesmo porque minha maré não está pra peixe. Quem me conhece sabe o que quero dizer....

Beijinhus!






3 comentários:

  1. Amiga não liga pra isso não as pessoas gostam muito de criticar, e como lidamos com público , passamos por esses momentos em que temos que explicar as coisas pras pessoas, e realmente ter que comprar as coisas pra levar o blog e mais complicado de quem já vive do blog e ganha por isso !
    Beijinhos todo sucesso pra vc lindona
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas que dá raiva dá ne.....? obrigada amore!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Une autre pièce appartenant à Jordan de Rolex est le Sky-Dweller. Peut-être pas aussi ostentatoire que la platine Daytona,fausse montre le Sky-Dweller est bien sûr très vénéré pour son approche simple et compliquée de la fonctionnalité de calendrier.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!