25.2.14

Resenha: Hidratante protetor e máscaras de tratamento Phytogen da Kert

Olá pessoas lindas!! tudo bem?
Hoje venho trazer mais uma resenha de três produtos pra vocês. Dois cremes de tratamento para os cabelos e um hidratante protetor da linha Phytogen da marca Kert.


Eu simplesmente amei. Comprei aqui na minha cidade, estava dando uma passeada pela sessão de cabelos numa loja de cosméticos e dei de cara com estes produtos....o que me encantou foi o cheio desse Coco Brazil. Como faço o tal "cronograma capilar" ele entrou para a área de nutrição e ele realmente nutre gente! Deixa os cabelos extremamente macios, nutridos,  brilhantes e com um cheirinho maravilhoso!! O Hidratante protetor será super bem vindo principalmente porque vou a praia nas minhas férias e ele vai proteger meus cabelos do sol ao mesmo tempo que vai hidrata-los...pensa? vou testa-los na praia e depois volto a dizer se valeu ou não como protetor solar. A marca não diz se pode-se finalizar com secador....o que acho super ruim porque dificilmente uma mulher não usa secador não é mesmo? mandei e-mail pra marca mas não responderam. Então uso como hidratante somente nos dias que vou ficar em casa, quietinha pois sair de cabelo em pé não dá neh?
O que a marca diz sobre o produto:

"A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios."
O Argan-Oil é tão bom quanto só não tem o cheiro marcante do Coco Brazil. Também deixa os cabelos super brilhantes mas não controla o frizz como a marca diz, eu pelo menos não percebi melhora.
O que a marca diz sobre o produto:

"Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos."
Então é isso gente, se tiverem oportunidade de comprar vai valer super a pena....paguei R$ 14,60 de cada máscara e R$ 12,95 do hidratante de uso diário. Gostei mais do Coco Brazil do que do Argan-Oil.

Gostaram?

Beijinhus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!!