24.3.14

Dicas de férias!

Olá pessoas lindas!!
Hoje inicio algumas dicas sobre minhas férias !! rsrs Vou começar com as férias propriamente dita, falarei sobre o lugar, sobre os preparativos e dar dicas super boas e simples pra você cuidar de seu cabelo, de sua pele, de sua beleza e visual!

1) Preparando as malas:

Você sabia que a maioria das companias aéreas permite que adultos e crianças de até 12 anos levem uma bagagem de até 23 kg ((TAM) ? a minha mala deu 21 acredita???? rsrs A  do meu marido 10  e a de minha filha 11 kg. Não sou eu que levo, é o avião então levo tudo o que tenho direito!!

Levei os looks separados em saquinhos, um para cada noite. Como na foto. Desta forma além de pegar o look correto estariam menos amarrotados nos saquinhos.



Levei também uma necessaire com minhas maquiagens preferidas:


Outra necessaire com produtos pra cabelos:



Outra necessaire com produtos de higiene pessoal:



Outra com remédios pra dor de cabeça, estômago, meus remédios para emagrecer, bandaid e etc


E levei também uma prancha de cabelo bi-volt! Isso é muito importante gente! saber a voltagem do lugar onde você vai antes de sair pra não passar aperto. Todos os meus eletrônicos são 110w e fui pra um lugar onde a voltagem é 220w. Alguns hotéis oferecem o empréstimo de transformador mas outros como este que fui não tinham mas em compensação eles emprestavam por 1 hora um bom secador da TAIFF então adorei!! Secador e prancha...perfeito!!

Esperam que tenham gostado dessa primeira parte de dicas!

PS: comentem para me prestigiar e para participar do sorteio!

Beijinhus!




2 comentários:

  1. Adoreiii algumas eu já até já fazia nas viagens mas gostei de vc dividir os looks achei super criativo e pratico!! Adorei a dica Clau tudo bem organizado!! Bjus

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!