17.4.14

Desabafo e agradecimento!

Olá pessoas lindas!
Hoje venho falar de coisas que acontecem na vida da gente, coisas que a gente não espera e de uma hora para hora perdermos o chão. Acho que todos já tivemos períodos assim na vida e tiveram dificuldades extremas para sair dessa situação ou conseguiram sair sem maiores transtornos. O fato é que não é fácil!!
Mas Deus sabe de tudo em nossas vidas, nada acontece por acaso...ou a gente se achega a Deus por amor ou pela dor. Nossos pais sempre nos dão um puxão de orelhas quando erramos e com Deus nosso pai maior também é assim ...se não, ficamos mimados, desobedientes e esquecemos de agradecer o que Ele nos faz.
Estou passando por isso. A decisão de deixar o trabalho com o blog era por outro motivo mas dois dias depois outro problema pior ainda apareceu...daqueles que você diz: "E agora? o que será de nossas vidas?". Decidi que não vou desistir do blog, posso até diminuir as postagens mas desistir não...se desistirmos de tudo o que nos faz bem, nos dá alegria, paz o que restará em nossas vidas ? Mas uma coisa é certa....os amigos...ah como como é bom ter amigos. Há algumas pessoas que me faz bem, me dá prazer em conversar, em ver na rua, em receber uma simples mensagem. A ordem não altera o sentimento que tenho por cada uma delas ok? a primeira...é a Fabiana F. Galo....a Fá!! (Fabiana presentes) Ela não só me deu força pra passar pelos problemas mas tem me dado ânimo e conselhos pra voltar a igreja e isso bem antes dos últimos acontecimentos e também por me ajudar muito nessa fase que estou passando (você sabe como). Também agradecer a minha amiga Silvana por quem tenho um carinho especial e tem sido uma super amiga há muito tempo já. As vezes ela me envia mensagens de boa noite! ou de apenas..."oia amiga como você está?" e isso sem saber de nada...entre outras como Debora Piccolo que nunca tivemos contato pessoal mas que através de outra amiga querida Alessandra Piccolo acabamos por nos comunicar mais e me deu seu conforto também. Obrigada Dé e o obrigada Lê por tudo...e a todas vocês...Fabiana, Silvana, Débora, Alessandra, Raquel Martinez (raquellmake), Andrea F. Batistela (Andrea bolsas)....todas que de uma forma ou de outra não só me incentivaram com o blog, a continuar com este meu hobbie mas também me deram suas palavras de conforto, suas orações (que são importantíssimas) um ombro amigo. E a minha família é claro! sem ela não sei o que seria de mim, de nós (marido e filha). Meu pai é um homem de Deus, um homem sábio e presente. Minha mãe "uma santa"...rsrs disposta a ajudar até além do que pode, meus irmãos com seu conselhos, com suas palavras de ânimo enxergando sempre que o problema atual não será eterno e dispostos a tudo...mais até do que necessito.
Antes eu me sentia imensamente sozinha quando eu falava em "amigos", amigos além da família entende?...hoje sei que não estou só e agradeço demais ao Senhor por isso pois Ele sabe o quanto eu desejava ter pessoas para sorrir comigo, chorar comigo e pessoas que eu pudesse fazer rir nas horas ruins também. Saibam meninas e família que também estou aqui pra vocês. Sou pequena mas tenho um enorme coração e um enorme amor por cada um de vocês. Affff vou chorar.......sniffff....não! pára!!! rs
Por isso não gravei em vídeo essa mensagem, não conseguiria formular a primeira frase sem me emocionar.
Obrigada! de coração mesmo. Sei que Deus está no controle de tudo! sei que algo bom está pra acontecer com a minha família...não importa o tempo que isso leve. Todo filho sabe que o castigo vem quando se desobedece então eu sabia que algo aconteceria...agora é aprender com os erros, não desobedecer mais e dar o devido valor a quem realmente merece.. Deus!



Beijinhus!!

amo vocês mas amo em primeiro lugar o meu Deus! que não me desampara e não me desamparará jamais!...como diz meu sábio pai: "Até aqui, nos ajudou o Senhor..."

Cláu

10 comentários:

  1. Nossa Cláudia, Li tudinho e me senti um pouco nas suas palavras eu também preciso voltar pra igreja, em alguns momentos bate realmente um desânimo , mais como vc disse Deus sabe de todas as coisas, e realmente sofremos por nossas desobediências ... Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler seus desabafo, Creio que sua vitória irá chegar, como diz aquele louvor da Eyshila e Fernanda Brum a sua vitória também é minha !!!
    Beijão www.byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc que me fez chorar aqui...rs..fiquei emocionada amiga, lindas palavras, eu que agradeço por ter o privilegio de te conhecer,de poder compartilhar um pouco de nossas vidas de poder trocar ideias e opiniões, vc é uma guerreira e grandes coisas Deus tem pra vc.
      Que nosso grandioso Deus te ilumine, te de muita sabedoria, te capacite mais mais em tudo que for fazer, que Ele te engrandeça por sua humildade, sua garra e sua atitude de reconhecer que sem Ele nada somos, vc já é vitoriosa por isso.
      Estarei aqui orando e torcendo mtoo por vc, Em nome de Jesus tudo ficara bem creia, fiquei mto feliz de vc não ter desistido do seu sonho...é isso aí como diz na palavra do Senhor
      "Devolve-me a alegria da tua salvação
      e sustenta-me
      com um espírito pronto a obedecer.
      Salmos 51:12
      Super beeeijos fica com Deus! ;)

      Excluir
    2. Meninas....Valéria e Lê. Sem Deus nada somos mesmo...e as vezes o chacoalhão é extremamente necessário pra Ele nos dizer: "Hei? o que acontece? kd vc? " e entendo tudo isso agora dessa forma...mas Deus há de fazer grande coisas em nossas vidas e nas vidas de vocês amiga Valéria e Lê...creio nisso mais ainda agora com o sofrimento tão presente. Obrigada pelo carinho amigas, pelas palavras de ânimo, consolo com palavras de Deus, louvores e citações bíblicas pois somos irmãs em Cristo a cima de qualquer coisa. Beijinhus! amo vcs!

      Excluir
    3. De nada Cláudia, fico feliz de vc dividir isso conosco e ver que tem pessoas que passa as mesmas coisas , E tudo que mais quero e voltar pra presença do Senhor ! Beijinhos linda

      Excluir
  2. Fico muito feliz em saber que te fiz bem, saiba que é a recíproca é verdadeira! E espero o dia q nos conheceremos pessoalmente, vc é muito especial! Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,fiquei emocionada,se voltar a Deus é sempre o melhor caminho.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...é.....Deus é sempre o melhor caminho, pena sermos tão desobedientes! se não fôssemos assim sofreríamos bem menos viu! Bjos

      Excluir
  4. Este no es un GMT-Master II de oro sólido, ¡es el 116758-SANR! Revestido en oro amarillo sólido, el 116758-SANR presenta un bisel de fábrica con diamantes y zafirosreplicas relojes, con diamantes también aplicados a las orejetas. A veces incluso Your Airness necesita traer algo de brillo a la corte.

    ResponderExcluir
  5. Según el último informe de replica relojes LuxeConsult y Morgan Stanley, en 2021 Rolex tenía una cuota de mercado del 29% (que en Estados Unidos llega al 40%) y una facturación estimada de 8.000 millones de francos suizos. Posición dominante, especialmente teniendo en cuenta que los números dos y tres son Omega y Cartier, pero con cuotas de mercado cercanas al 7%, en ambos casos, aproximadamente una replica omega cuarta parte de las mejores réplicas de relojes Rolex del Reino Unido.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!!